domingo, 17 de abril de 2011

Tutorial de adesivos personalizados (Fazendo a unha da Katy Perry e seus próprios adesivos) :)

Olaaa ;)

Vim ensinar algo que eu nunca vi em lugar nenhum,tirado exatamente da minha cachola,espero que gostem.São adesivos personalizados,muito faceis de fazer,baratos e que te dão chance de por sua criatividade pra fora ao escolher os desenhos que você quer por nas suas unhas. :D
Bem,pra ensinar a fazer os adesivos,resolvi entrar no clima da páscoa e como de costume,sempre inspirada na minha diva Katy Perry.hahahahaha
 Ela mandou fazer esses adesivos,foi ideia dela e tals,mas como nem sempre temos o dinheiro e as opções dela,vamos criar a nossa maneira de fazer adesivos personalizados.Hahahaha

Bem,em primeiro lugar,escolha o seu desenho,estampa,o que você quiser por nas suas unhas..copie a imagem para o Word e diminua a imagem em um tamanho que caiba nas suas unhas(Se for necessário cortar a imagem,use o Paint Art primeiro e depois copie a imagem pro Word).
Eu usei essa imagem e fiz os passos ditos a cima.
(Diferente da Katy,que resolveu por só Oompa-Loompas,resolvi por também o Willy Wonka no polegar ;D)

É bom por mais que 2 sequências de desenhos(2 de cada desenho,de cada unha no caso) porque pode acontecer de na hora de cortar,não cortar muito bem,ou rasgar..coisas do tipo.
Agora é só imprimir e deixar a tinta secar beeeem.(Isso é MUITO importante)

Assim que a tinta secar,passe uma camada bem generosa em todos os desenhos,na parte da frente.
Quando estiver totalmente seco,fazer a mesma coisa no verso da folha,nos desenhos.
Quando estiver totalmente seco também,vem a hora mais chatinha,que é recortar um por um..

Agora é a vez de pintar as unhas,pro fundo dos adesivos.Eu escolhi passar uma mão de base,depois uma do Batida de coco da Colorama e uma do Lua da Impala.

Deixe o esmalte secar um pouco,mas não muito,tem que deixar o suficiente molhadinho pra poder colar o adesivo.

Pegue a pontinha do adesivo com uma pinça ou com um alicate e bote no meio da unha,com bastante cuidado pro alicate não encostar no esmalte,que ainda vai ta meio fresco,correndo o risco de estragar a pintura.Com o palitinho,fixe as pontas do adesivo,pra que ele fique bem coladinho,depois passe uma camada de base.Eu usei o Intensificador de cor e de brilho da colorama.

Esmaltes usados:
Ai é só esperar secar bem a unha e está pronta.Todas as vezes que eu usei essa técnica,durou bastaaante.

Resultado:

Desculpe os borradinhos na foto ainda galera,mas todas nos sabemos como é difícil limpar esmalte branco,então dá pra perdoar...hahahahah.

Espero que tenham gostado,até o próximo post  :D
;***






5 comentários: