segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hits 364 e anelar Na mira 3D Impala

Genteee, desculpa pela falta de post nesse feriado, eu estava na casa do meu namorado, viajando. =p

Mas vamos ao que interessa, vim mostrar um esmalte que peguei emprestado com minha cunhada linda, tão viciada em esmaltes quanto eu..e pretendo compra-lo amanhã :)

Hits 364
Eu realmente estou in love com ele, é perfeito demais, não paro de olhar..ahahahhahaha
E como eu olho de 5 em 5 segundos, percebi logo de cara que ele é MUITO parecido com o Psico da Risqué, compare:

Acima o 364 da Hits (Resultados google,retirado do www.flickr.com/photos/juzanela/4321569607)
(Resultados google, retirado do http://peixito-authenticity.blogspot.com)

Diz ai se não são praticamente iguais? Mas de qualquer maneira, são perfeitos.

Eu passei duas camadas do Hits 364 em todos os dedos e no anelar,passei uma camada de Na mira 3D da Impala.
A propósito, sou completamente apaixonada pelo Na mira 3d, ele combina com tudo e dá o ar da graça nos esmaltes mais sem graças, mas não é o caso desse. =p
Vamos ao resultado final das minhas unhas:

Eu amei, e vocês?Comentem!


Beijossss ;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário